Louvor

Paz Galera!!!

Louvor não é só um grupo de pessoas que se unem pra tocar e cantar umas músicas, e sim um estilo de viver. Todos nós somos responsáveis pelo louvor, tanto em nossas casas, como na igreja, nas ruas, na escola, na faculdade, no trabalho, etc.

Todos os cultos existem irmãos que se juntam para ministrar  músicas que agradem ao coração do Pai.

Mas não pensem que a tarefa de louvar é somente deles, pelo contrário, todos nós devemos participar desta adoração em unidade.

Então, quando sentir no seu coração de se expressar com palmas, gritos e pulos, sintam-se livres pois estamos todos na casa do Pai e para isso fomos criados, para adorá-lo!!!

Segue aí algumas musiquinhas só pra ir se acostumando com o clima do louvor:

Minha Balada (13ª Expofeira)

Me Rendo a Ti (13ª Expofeira)

Música do Céu (Show PG)

Em Ti eu posso me Alegrar (Show PG)

Hoje eu sou livre (Show PG)

Fiquem na paz, Deus vos abençoe!!!

4 pensamentos sobre “Louvor

  1. Patrick disse:

    Aew…essa parte aqui tá faltando personalização…hehe
    Como membro desse ministério não admito isso!!!
    kkkkkkkk

  2. Anderson disse:

    repete isso kra !!!!!!!!!!!!

  3. Patrick Farias disse:

    FINALMENTE!!!!!
    kkkkkkkkkkkk

  4. raibf disse:

    Pôoo.. Bacana esse página hein??! Que será que editou??? auhsuahs Bênção pura Patrick! Ficou show!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: