Nossos Pastores

PastoresPr. Joel e Pra. Valdirene

Esses são nossos Pastores, casal que durante anos vêm semeando suas próprias vidas para que a juventude de nossa cidade venha a conhecer Jesus e venha a andar em santidade. Cada um de nós que hoje pertencemos a Rede de Adolescentes, somos fruto de um trabalho feito com muita excelência por eles, sempre na dependência do Senhor.

Um pensamento sobre “Nossos Pastores

  1. Leonardo Wandame disse:

    Pr Joel e Pra.Leny…hum dificil dizer,duas pessoas mto especial q tem semeado durante anos em nossas vidas,q ñ se importam com o preço a ser pago,mas q querem msm é ver uma geração rendida aos pés do Senhor,creio q eles ja tem colhido grandes frutos do trabalho q fizeram e tem feito,q Deus os abençoe grandiosamente,em nome de Jesus,AMÉM!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: