Líderes de Rede

Aline e Jéferson

Em Julho de 2009, passamos por um período de mudança na Rede Juvenil de nossa igreja. Entendendo que Deus estava nos levando a experimentar um novo tempo, multiplicamos a Rede, para que Jovens e Adolescentes pudéssem contribuir ainda mais para o estabelecimento do Reino de Deus aqui na terra, sendo ministrados e ministrando com atividades mais direcionadas as diferentes idades.  Com isso, Deus nos abençoou com esse casal de líderes: Jéferson e Aline. Casal que tem aberto mãos dos seus sonhos pelos sonhos do Senhor e tem se disponibilizado a ouvir ao Espírito Santo e obedecer aquilo que Ele tem direcionado para esse NOVO TEMPO!

4 pensamentos sobre “Líderes de Rede

  1. Ewandra Paz disse:

    Líderes mto abençoados qee contribuem mto para nossas vidas .. 😀
    A Aline é mto legal .. o Jeferson tbm. eles são adolescentes maiores ! hihi ..! mas nos amam . assim como amamos eles !!
    Fazem parte das vidas de mtos Adolescentes da nossa rede !
    Vocês são mto trii, como Líderes, amigos !!

    Bjks ..!

  2. Leonardo Wandame disse:

    Jéferson e Aline,confeso q ñ conhecia muittoo eles até q assumiram a rede,mas nesse pouco tempo o q pude ver é bem q eles são adolescentes maiores msm,com um pouco mais de experiência e com um amor de pais msm,vcs tem sido mto importantes para nós,são grandes amigos e grandes pais q podemos contar,amamos vcs!!!!

  3. Aham…lideranças muuuuuitooo abençoadas ki Deus levantou para ensinar essa geraçäo a andar em santidade e intimidade com o pai….amoooo eles de mais….Sum nossos manos mais velhos!!!!
    um abraço!!!!!!!

  4. Bruno e Naiara BH disse:

    Bah tche. Esse casal é muito abençoado. Saudades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: